Boas vindas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mensagem para você papai.



Querido papai,
 
                      
 Não sabemos qual é a razão que levou o Deus criador escolhe-lo como meu guardião aqui na terra, mas a simples contemplação deste instante me obriga a reconhecer mais uma vez que ele é infalível. O Senhor na medida do possível reveste minha alma e cuida de nossa família com muito amor, ilumina meu caminho com a luz mais brilhante que pudera encontrar, dobram sacrifício para que seus sonhos sejam em favor dos meus. O senhor não é apenas pai, é amigo e companheiro, o meu cansaço e meus desânimos para vencer na vida são estimulados para ficarem para trás, pelo senhor papai. Mesmo ainda jovem já percebo que o senhor é meu barco, que só me leva para o caminho do bem. Obrigado por tudo e que Deus o abençoe hoje e sempre.

Parabéns a todos os pais pelo seu dia. Muita saúde e amor em seu coração para continuar caminhando conosco rumo a um mundo cada dia melhor.
Direção, funcionários e alunos da E.E. Santa Terezinha.

Nenhum comentário: