Boas vindas

Histórico do Blog




Histórico do Blog

    Este Blog foi criado no dia 13-09-2012 após uma capacitação realizada pela Técnica pedagógica Andreia Cristina Pereira na SRE – Patos de Minas, à Professora de Matemática e Auxiliar de Biblioteca Iracema de Fátima Bernardes da Silva e à Professora de Biologia Esmeralda Vieira Borges da Escola Estadual Santa Terezinha de Lagoa Grande – MG.

                                 Professora Iracema de Fátima Bernardes da Silva
                                                 ( I.F.B.S.)

                        Professora Esmeralda Vieira Borges.
                                     ( E.V.B.)
                         
                           Justificativa

     Devido os meios tecnológicos e multimídias estar em relevância, este Blog foi criado com o intuito de ser mais uma ferramenta dinâmica e extremamente pedagógica; colaborando na motivação e construção de um ensino de qualidade para todos, onde professores, alunos e pais tenham toda liberdade de sugerir matérias e se aprovadas pela supervisão e professores responsáveis, poderão ser postados em nosso Blog.


                            Objetivos

- Despertar toda comunidade escolar para leitura.
- Contribuir de forma enriquecedora o processo ensino-aprendizagem.
- Motivar a comunidade escolar para diversificação no processo ensino-aprendizagem.
- Oferecer meio à toda comunidade escolar para divulgar suas ações de sucesso.


Regras para editar matérias no Blog

- As matérias devem ser entregues ao serviço de supervisão, já prontas para serem divulgadas, onde as mesmas registrarão sua reportagem com sua assinatura como responsável e as supervisoras analisarão se podem ser divulgados ou então entregar diretamente para professora Iracema.
 
- Todos os profissionais da escola são responsáveis pelo Blog, caso veja algo de errado, avisar as professoras responsáveis o mais rápido possível.

- A reportagem deverá conter embaixo o nome de quem a sugeriu. Ex.: Reportagem sugerida pela professora (nome) ou pelo pai (nome).

-Quando a matéria for postada pela professora Esmeralda Vieira Borges, terá no final -  E.V.B. e quando for postada pela professora Iracema de Fátima Bernardes da Silva, terá no final - I.F.B.S.
                                                               Matéria editada por IFBS.


2 comentários:

izabelelegeda34@gmail.com disse...

A Escola é não só um ambiente onde trabalhamos, mas também um imenso grupo familiar, onde permanecem por uma boa parte do tempo diário os nossos filhos e os filhos de outros, sendo cuidados e educados por aqueles que exercem tal atividade com carinho, dedicação e responsabilidade! Parabéns a todos e que DEUS nos abençoe e nos mantenha firme em nossos propósitos!!

Anônimo disse...

A Escola Estadual Santa Terezinha de Lagoa Grande - MG. é a maior e melhor Escola do município. Por isso, as vezes os problemas soam alto, mas as vitórias e os acertos são bem mais, pois nela a grande maioria dos profissionais e alunos são comprometidos com a missão da mesma.